Em plena tormenta

Em plena tormenta, quando o mundo caminha de pernas para o ar, surge a oportunidade, em pleno mundo real, de insurgir-se contra tudo aquilo que aqui está. Em prol da mãe natureza e dos irmãos em espécie, podemos transformar a nós próprios pela ousadia de nos expormos na transformação social de nossa sociedade. O espelhamento do reflexo espelhado sobre nós mesmos, ainda assim nos reflete, pois que refletir não transforma, pode até distorcer, alterar as proporções, ou cores entre outras características, mas no fundo todo o reflexo espelhado, por mais refletido e espelhado que seja, ainda carrega a imagem original.


Ouvir o canto não basta, gritar os refrões da luta por si só não bastam, estamos presos, é necessário libertar-se de si mesmo, de nossos medos, de nossas inseguranças, precisamos fazer acontecer, se necessário for, fazer chover, na hora, em qualquer hora, não depois, pois como falou Vandré, quem sabe faz a hora, não espera acontecer, e quem não sabe, mas quer, corre na frente, tenta, ousa, aprende, e não se esconde em desculpas falaciosas, digo eu ...


#ateu
#ateuracional
#livrepensar
#ateuracionalelivrepensar
ateu
livre pensar   livre pensador   livre pensadores

Sou um ateu racional e um livre pensador, ou melhor, eu sou um ateu que tenta ser (que se compromete a ser) racional e livre pensador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educação

Livre arbítrio

Recomeçar

Gostamos de exigir