Perdido em mim mesmo

#perdidoemmimmesmo
Perdido em mim mesmo, me perco na existência do que sou, do quem sou, do quem posso ser, do quem o sistema gostaria que eu fosse, e em especial do quem deveria realmente ser.

Perdido em mim mesmo, me perco na realização, um tanto quanto alienada, do meu próprio viver, pois perco-me primeiro nos muitos que sou, esquecendo-me dos muitos que de alguma ousada atitude minha necessitam.

Perdido em mim mesmo, me acho perdido sem saber como fazer, algumas vezes mesmo sem saber o que fazer, sem sequer saber o que ser, ou como lá chegar.

Perdido em mim mesmo, muitas vezes retorno ao que já não mais era, pois volto a ser agora espelho distorcido daquele que já não mais ontem era.

Perdido em mim mesmo, sou assim, pois que humano, sou muitos, pois humanamente ainda não aprendi a ser verdadeiramente humano.


Ilhado em mim mesmo, sem potencial de transformar o que sou, vivo em um carrossel de emoções, medos, dúvidas, e desejos, eternamente enquanto o presente me fizer eterno, sempre me vendo como um, mas em verdade sendo muitos, e muitas são as vezes que me perco acreditando que me achei, pois mal consigo ver uma polegada dentro de mim ou um palmo além de mim mesmo. O umbigo parece ser a distância maior de meus interesses. Sei que sou muito mais do que este espantalho solto ao vento, sei que tenho sentimentos, que vibro com o bem e que me revolto com qualquer espécie de maldade e desumanidade, mas ainda não sinto a garra destemida e nem a ousadia de potencializar o que sou em uma entrega total pela defesa do bem humano, social e natural.

Perdido em mim mesmo, sou eu. Um perdido que não se entrega fácil, um elo confuso e atrapalhado de mim mesmo, em mim mesmo, e comigo mesmo, que mesmo na busca de se humanizar se perde várias vezes, e aprende a se achar em meio a sua própria perda do que é a cada instante. Este sou eu, muitos, complexo, mas desta multiplicidade de seres, em plena revolução destes seres, na complexidade de mim mesmo, emerge alguém que quer lutar para crescer humanamente, mas que não passa, ainda, de um perdido em pleno caos do que é. 


#perdidoemmimmesmo
#ateuracional
#procura
Ateu Racional e Livre Pensar.
Ateu Racional: Realidade, natureza, vida, humanidade e respeito.
Livre Pensar: Para quem ama a vida, o natural e o real.

Comentários

  1. Respostas
    1. Cara Maria Rozilaine, Muito obrigado pela leitura e pelo comentário, fico feliz. Felicidades mil, para todos nós...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Educação

Recomeçar

Gostamos de exigir

Livre arbítrio