Multiplicação do bem viver

Muitas vezes, no viver, para que dois ou mais se somem, é necessária alguma subtração, alguma aproximação, e as vezes até mesmo algum arredondamento, mas a maravilha do amor faz com que a soma dos subtraídos e/ou arredondados, por vontade própria, crie uma sinergia onde a soma final, será sempre maior ainda do que se nada subtraíssem ou arredondassem, e quando a multiplicação dos envolvidos levar a mais pessoas ainda, já deverão ter aprendido que a divisão é necessária para uma justa e social multiplicação. A amizade que restringe, ou o amor que segrega, não são matemáticas do viver coerentes com a grandeza do que seria ser verdadeiramente humano, a amizade que suprime, ou o amor que se omite podem ser muitas coisas, mas não são Amizade e muito menos Amor. 

Multiplicação, multiplica ação, multi aplicação...
Viver é ser uno em existência, mas múltiplo em seres que somos, e em vida que suportam e realizam a realidade de todo viver, vidas estas humanas e não humanas. 



#ateu
#ateuracional
#livrepensar
#ateuracionalelivrepensar
ateu
livre pensar   livre pensador   livre pensadores

Sou um ateu racional e um livre pensador, ou melhor, eu sou um ateu que tenta ser (que se compromete a ser) racional e livre pensador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Educação

Livre arbítrio

Recomeçar

Gostamos de exigir